top of page

Revisão da obra

NOTA:

AO HERICK CABEM OS MÉRITOS DOS FRUTOS COLHIDOS DE SUAS REVELAÇÕES TRANSCENDENTAIS - IN MEMORIAM.

ASSIM SENDO, O REVISOR DE SUA OBRA NÃO DESEJA SER RECONHECIDO.

A história de ambos inicia-se a cerca de quatrocentos e cinqüenta mil anos.



Nessa época remota, veio à Terra, oriunda de Ranid, planeta da constelação de Sírius, uma astronave-cidade chamada Amaty, a fim de colaborar com a implantação e evolução da nascente civilização da Lemúria.


A astronave, dirigida por ANOM, ser de altíssima envergadura moral-espiritual, trazia milhares de companheiros, necessários aos propósitos do Cristo na Terra.

Dentre os visitantes estavam TRINOM (HERICK) e ZITRON (REVISOR), Luciferianos participantes do grande projeto material/espiritual. No seu planeta de origem eram filósofos-cientistas e conhecedores da movimentação das forças elementares da terra, da água, do ar, do fogo e do éter.

Na Atlântida, estiveram em contato somente com líderes atlantianos, pois, nessa época, ainda se mantinham mais isolados das civilizações existentes. 

Devido ao desgaste de seus corpos extraterrestres, que estavam se desagregando ao contato com a atmosfera terrena, a administração da astronave permitiu que obtivessem corpos, através da reencarnação na Terra, após a advertência de que perderiam sua consciência avançada e poderiam adquirir karma no Orbe. Normalmente, nessas circunstâncias, os amatianos retornavam a Ranid, para recomposição de seus corpos perfeitos.


Os que reencarnaram, efetivamente adquiriram karma na Terra e, até hoje, continuam reencarnando, a fim de recuperarem seu status superior, através da colaboração com a Administração Espiritual Planetária.

Assim, em uma de suas inumeráveis vidas, reencarnaram como irmãos consangüíneos, ainda na Atlântida, com os nomes de RAMOSI (R) e ELAMOR (H).

Ao longo dos milênios têm participado de inúmeros programas de aperfeiçoamento próprio e de colaboração com o Governo Planetário, a serviço do Cristo Jesus.

Participaram, nos milênios findos, dos momentos mais difíceis da Terra como, por exemplo, dos períodos cataclísmicos de fins de ciclo, que ocorrem a cada 6.000 anos.


Presentemente, devido a um planejamento pré-reencarnatório encontraram-se, na década de 80, a fim de transmitirem para a nova humanidade fragmentos dos conhecimentos existentes na Atlântida.

Ramosi veio primeiro, e estudou em quase todas as fontes iniciáticas, adquirindo um relativo conhecimento das civilizações antigas.

Elamor trouxe a revelação sintética de alguns conhecimentos atlantianos. Dos cinco livros que deveria escrever, conforme seu programa de vida, apenas três foram a lume.

A missão do Revisor foi a de dar suporte intelectual à obra, tendo em vista a imaturidade do jovem Herick (14 anos).


Após as primeiras edições, ambos fizeram revisões das obras, que, por vários motivos, não foram publicadas.

Posteriormente, o Revisor publicou as obras, com as últimas revisões efetivadas, sob a forma de Apostilas, acrescentando escritos ainda inéditos.


Muito ainda há que ser escrito sobre a história cósmica do Herick.



O Revisor, oportunamente, dará a público fatos e vivências impressionantes e importantes sobre um dos maiores paranormais de todos os tempos !

A revisão da obra de Herick se encontra aqui nesta seção.

Estão organizadas em ordem alfabética, logo abaixo.

Todas as revisões podem ser baixadas em arquivo formato PDF para o seu computador.

Obra Revista e Ampliação da Obra


O Herick escreveu sobre muitos assuntos que não foram incluídos em suas obras.


Seriam publicados posteriormente como uma coletânea de informações dadas por vários extraterrestres. Algumas delas estão aqui incluídas.

Ampliação da Obra

Obra revista

bottom of page